O AI Summit Brasil 2025, o maior evento de Inteligência Artificial da América Latina, está de volta para reunir os principais nomes do setor em uma experiência transformadora. Com foco no impacto da IA nos negócios e na sociedade, o evento promete ser um marco para profissionais, empresas e entusiastas que desejam explorar as tendências e aplicações mais recentes dessa tecnologia revolucionária.
Palestras inspiradoras, workshops práticos e painéis de discussão com líderes globais fazem do AI Summit um espaço único para aprendizado e inovação.
Seja para descobrir como a IA está remodelando indústrias ou para se conectar com os protagonistas do ecossistema, o AI Summit 2025 oferece uma oportunidade imperdível de estar à frente das inovações. Além disso, o evento irá apresentar casos reais de sucesso e soluções disruptivas.
Neste sentido, o evento cria um ambiente ideal para networking. Portanto, permitindo que os participantes ampliem suas redes de contatos com especialistas, empreendedores e tomadores de decisão. É o momento de mergulhar de cabeça no futuro da tecnologia e suas possibilidades.
Neste cenário vibrante, os embaixadores do AI Summit Brasil 2025 desempenham um papel essencial, trazendo suas visões únicas e inspirando a comunidade. Cada um deles representa a diversidade e a excelência do ecossistema de IA, conectando ideias e impulsionando o diálogo sobre o futuro. Conheça agora Giovanni Cerri
Conheça Giovanni Cerri
Ao longo de sua carreira, Giovanni Cerri foi Secretário de Saúde do Estado de São Paulo (2011-2013) e ocupou cargos de liderança em diversas instituições, dentre elas, Faculdade de Medicina da USP (2002-2006 e 2010-2014), Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (2008-2010), Hospital das Clínicas da FMUSP e FAPESP.
Além disso, Cerri também é autor de mais de 15 livros e mais de 280 trabalhos científicos, publicados em revistas nacionais e estrangeiras. Foi agraciado com mais de 30 prêmios, dentre eles, o Prêmio Jabuti de Literatura.
Atualmente o Dr. Giovanni Cerri é Presidente do InovaHC, do Instituto de Radiologia do HCFMUSP e também do Instituto Coalizão Saúde.










